10/02/2010

ganhar almas

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a


toda criatura."

(Marcos 16:15)



"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." (Romanos 10:14,15)



O SENHOR espera por você e por mim para levar as boas-novas de Salvação. Comece a falar do amor de Yeshua a sua família, aos seus vizinhos, no seu trabalho, no seu bairro. Vamos pregar a Palavra em tempo e fora de tempo, pois o Espírito Santo é um Espírito de evangelismo. Que o Eterno te desperte para ganhar almas para o Seu Reino.

Se voce ja ganhou ou quer ganhar apenas uma ou mais almas para Jesus participe e assim o ceu estara repleto para GLORIA DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anunciad

banner Davi vence Golias



Postagem em destaque

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Servi a Deus

Servi a Deus
Servir a Deus é servir a Cristo, notadamente no que se refere às ordenanças do Evangelho. “Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12:26)

tudo posso


Tudo posso naquele que me fortalece - OrkuGifs

cuty minha fan page