7/31/2011

BATALHA DE DAVD E GOLIAS

Existiu a Batalha de Davi e Golias, onde um homem de 1,60 metro derrotou um gigante de 2,40 metros? O Milagre do Mar Vermelho, que se abriu para quase 2 milhões de refugiados, realmente ocorreu? A Arca de Noé pode ter sido vista por dezenas de testemunhas nos dias atuais? E Sansão: o segredo da sua força, estava realmente na sua longa cabeleira?




Em Segredos Milenares da Bíblia, descubra tudo sobre esses e muitos outros fatos que intrigam o mundo há séculos! Produzida para a rede americana CBS, vem fazendo grande sucesso no mundo todo. Já recebeu 19 prêmios e foi eleita uma dos melhores séries de TV dos EUA.



São 12 episódios que analisam detalhes históricos e evidências arqueológicas para esclarecer antigos mistérios mencionados na Bíblia, o livro mais lido, mais pesquisado e mais publicado em toda história da humanidade.



Fato ou lenda? Verdade ou mito? Segredos Milenares da Bíblia tem a intenção de jogar luz sobre passagens polêmicas e analisar de uma maneira profunda, por meio do uso de alta tecnologia e de argumentações lógicas, baseada em fatos, o que está por trás dos fatos bíblicos, sem discutir religião. São assuntos intrigantes debatidos por cientistas, arqueólogos e teólogos, para você tirar suas próprias conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

anunciad

banner Davi vence Golias



Postagem em destaque

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Servi a Deus

Servi a Deus
Servir a Deus é servir a Cristo, notadamente no que se refere às ordenanças do Evangelho. “Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12:26)

tudo posso


Tudo posso naquele que me fortalece - OrkuGifs

cuty minha fan page