barra gospel

Que ninguem nos engane

Que ninguem nos engane

cuty minha fan page

10/02/2011

Multiplicando os Talentos.


- Multiplicando os Talentos.















Porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado. Mateus 25:29.






Conversando com um pastor, um homem disse que não poderia realizar nada para Deus porque ele só tinha um talento. "Não pense tal coisa, Deus pode usar esse seu único talento. Não fique desanimado," respondeu o pastor. E continuou, "e qual é o seu talento?" "Meu único talento é criticar tudo que as pessoas fazem." "Nesse caso," aconselhou o pastor, "seria melhor você fazer o que fez o servo: enterre-o".






Deus nos tem abençoado e concedido talentos exatamente para que os multipliquemos neste mundo. O que recebemos deve motivar-nos a distribuir, para que todos, de igual modo, desfrutemos de toda a graça que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam.






Que valor teria o amor para nós se não fizesse fluir, em nossos corações, o prazer de ofertá-lo a todos que estão ao alcance de nossas vidas. Seria inútil a nossa fé se ficasse guardada no fundo de uma gaveta sem a possibilidade de fazer crescer os ramos de encorajamento e os frutos da paz e da vitória aos muitos desesperançados ao nosso redor.






Às vezes julgamo-nos sem qualquer talento, mas na realidade, todos os temos. Seja um sorriso para um amigo que passa, seja um abraço para alguém que está aflito, seja uma palavra de estímulo para uma pessoa que experimenta um fracasso.














Ao multiplicar os talentos, alegramos tanto os nossos corações como o do Senhor. Quanto aos nossos costumes antigos, tais como ódio, ambição, inveja, mau-humor e antipatia, esses devem ser enterrados para sempre. Agora somos diferentes, somos luz do mundo, somos filhos de Deus!














COM AMOR, JESUS CRISTO!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

numeradas

SOS

SOS

Biblia online

Bíblia Online
Gadget feito do site Bíblia Online

Google+ Followers

banner Davi vence Golias