6/20/2019

A Ascensão do Senhor Jesus

Lucas 24:50-53 – “Então, os levou para Betânia e, erguendo as mãos, os abençoou. Aconteceu que, enquanto os abençoava, ia-se retirando deles, sendo elevado para o céu. Então, eles, adorando-o, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo; e estavam sempre no templo, louvando a Deus.”
Atos 1:9-11 – “E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.”




Ola meus queridos irmãos em Cristo Jesus que a paz que excede todo nosso entendimento seja multiplicada em vocês todos os dias meus irmãos a unica certeza que temos em nossos corações é que assim como o senhor Jesus ressuscitou ao terceiro dia e está assentado a direita de Deus pai ele voltará para nos levar com ele e viver eternamente meus irmãos isto é maravilhoso demais Jesus disse la em João: eu sou a luz do mundo quem me segue não andará em trevas meus IRMÃOS continuemos nossa caminhada seguindo ao REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, PRÍNCIPE DA PAZ, O EU SOU, JESUS TAMBÉM DISSE EU SOU O CAMINHO,A VERDADE, E A VIDA NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM JESUS É MARAVILHOSO MUITO OBRIGADO SENHOR PORQUE HOJE POSSO SER CHAMADO DE FILHO DE DEUS.AMÉM.


Anúncios
REPORT THIS AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anunciad

banner Davi vence Golias



Postagem em destaque

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Especialista revela como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, e é bem diferente do que conhecemos - Portal Noticiador

Servi a Deus

Servi a Deus
Servir a Deus é servir a Cristo, notadamente no que se refere às ordenanças do Evangelho. “Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12:26)

tudo posso


Tudo posso naquele que me fortalece - OrkuGifs

cuty minha fan page